sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tudo pra mim é uma frustração, noites sem dormir, sem ter o que fazer, nessa agonia, e ela me ensinando a crescer.. 

-eu mesma

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii curti seu poema eu tbm amoo letras e livros estou escrevendo meu 1° livro e estou te seguindo da uma olhada no meu blog http://natyduarte3000.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog. ótimos textos.
    está escrevendo algum livro?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Chequei a seu blog por acaso (estudando o blog (literatura corrosiva) e, acho admirável que um(a) adolescente de 15 anos sinta tanta paixão pela literatura.

    Tenho 45 anos de idade, sou casado e tenho uma filha que está prestes a completar 20 anos. Também gosto muito de escrever e, criar um livro é um grande sonho, embora nunca tenha (antes), parado para procurar artigos sobre técnicas que possam me auxiliar em meu projeto-sonho.

    Meu objetivo, ao tecer este pequeno comentário é para lhe incentivar a não desistir de seu(s) ideais, ainda que as dificuldades e o desânimo lhe ofereçam resistência.

    Mas gostaria também de lhe fazer uma sugestão com base em um esboço, ainda inicial de livro, que estou escrevendo, e que procura abordar a falta de "opinião própria".

    Se você observar, principalmente nas redes sociais, se vê muita coisa bonita, porém, quase sempre compartilhada de outro post, blog, site, escritor etc.

    E é com fulcro nesta ideia que gostaria de lhe sugerir pensasse na hipótese de mudar o título de seu blog. Talvez porque você ainda é muito jovem, também goste de "incrementar" seus textos, mas eu, particularmente, tenho verdadeira aversão à americanização da língua portuguesa. E é por isso que eu não, jamais, um título com um termo alienígena em minhas escritas, a não ser por razões científicas.

    Por isso a minha sugestão: ao invés de "diário de uma menina crazy", talvez pudesse mudar para "diário de uma garota decidida".

    O termo decidida(o), pode ter certeza, para muitos representa muito mais do que loucura.

    Desejo que tenha muito sucesso.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Também amo escrever, mas ultimamente o ''branco'' não me deixa escrever de jeito nenhum! Estou sem absolutamente nenhuma boa ideia. Escrevo algo, mas daí não acho bom o bastante e acabo ficando frustrada por não gostar de nada do que eu escrevo.

    ResponderExcluir