sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Viernes, August 02, 2013.

Boa tarde pra vocês, hoje eu vou ter que sair vou ir no centro com minha mãe, ir no Mc Donald's e finalmente vou comprar minha touca aquela caidinha vocês sabem. Eu não fui na aula hoje, me atrasei novamente, e eu nem sei se neste ano vou estar salva de passar, mas enfim, vou continuar estudando, porque o estudo é a base da vida, com ele você consegue sempre ir mais longe e se surpreender a cada dia,  também depois disto vou comprar calça, tênis para mim no centro, estou precisando, só tenho 2 tênis, 1 está rasgado na ponta ou seja o meu Vans haha, o All Star meu branco ele tá encardido, agora vou querer um All Star preto, porque preto é vida, eu amo preto, mais um fato meu que conta, depois disto vou ir para a casa da minha prima Rafaella, a mãe dela é cabeleireira e vai arrumar meu cabelo, fazer definitiva e depois pintar ele de preto de novo, UFA! Muita coisa para um dia só, depois eu vou voltar para casa pois eu tenho teatro amanhã cedo, das 10hrs até ao 12h, eu queria muito dormir na casa da Rafaella só que tenho este compromisso com o teatro todo sábado.  E hoje também vou ir na igreja com a Rafaella, das 20hrs até a 22hrs, e depois meu pai vai me buscar e vamos para casa, e vou dormir e amanhã começa outro dia.    Obrigado Deus!

Um comentário:

  1. Vc e linda,fofa,não tenho essa criatividade,mas queria ter,se deus te deu esse dom de escrever acredite,e melhor do que n ter dom,vocação,e não ser boa e nada. Que no caso eu n tenho dom e as coisas que eu citei. Parabéns Natalia,vc e especial,e eu não!

    ResponderExcluir